quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deixa eu te amar ?

Tudo que eu quero neste momento , é você do meu lado.
Com os outros eu não me contento .
Vem pra mim ? Seja todinho meu , eu juro , não vai se arrepender , eu posso ir muito mais além da sua imaginação , eu faço o que você quiser , mais vem pra mim ? Me faz feliz ? Vive comigo ? Por Favor ?
É só isso que eu te peço , você é a coisa mais importante pra mim , sem você eu não vivo , sem você eu não sou nada , é , ser eu até sou , sou uma burra , besta , troxa , otária , imbecil , eu sou tudo de ruim sem você , só você me completa , então me faz feliz e me faz alguém de verdade.
Deixa eu ser o seu amor ? Eu sei , não vai se arrepender , só vai me fazer feliz , porque eu sei que pra sempre vou te amar , não importa o que aconteça , pra sempre com você eu vou estar !

Um comentário: