terça-feira, 24 de maio de 2011

Escola , minha Paixão .

Algumas pessoas reclamam da escola , mas eu não , muito pelo contrário , eu agradeço por existir a escola , porque lá eu conheci meu melhores amigos e pra falar a verdade , eu aprendi muitas coisas que mudaram a minha vida ! E no futuro , eu sei , eu vou ter uma boa profissão , e eu vou agradecer a quem ? A escola , é lógico !
A escola é fundamental na vida de todos , pois quem não estuda não tem sabedoria , quem não tem sabedoria não é nada , quem não é nada não faz diferença e na maioria das vezes se torna mendigo , e alguém aqui quer virar mendigo ? Não né , ninguém vira mendigo porque quer , é porque não tem estudos , trabalho e nem dinheiro.
Então por isso eu digo , " Nunca reclame da Escola , pois ela faz de você alguém " e não é todo mundo que tem a oportunidade de ir pra escola ! Mesmo sendo chata , não podemos deixar de ir , é ela quem constrói o nosso futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário