quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que mundo é esse ?

Que mundo é esse onde as pessoas não se respeitam mais ? onde as pessoas estão matando os animais , os filhos estão batendo nos pais e a droga cada dia mais perto de nós ? Onde foi parar aquele tempo em que todos eram felizes ? Em que as meninas de 14 anos brincavam ? hoje algumas delas já chegam grávidas em casa .
E as brincadeiras de criança ? Foram substituídas pelo computador . Onde foi parar esse tempo ? Quem mudou ?  O que está acontecendo ? Não estou entendo mais nada , estou perdida , e os " eu te amo " ? Estão cada dia mais falsos, meu Deus, esse mundo está perdido
Nós precisamos de alguém que faça tudo voltar como era antes , não da pra viver assim , nesse mundo !
Antigamente , precisava de muito sucesso pra ser famoso , hoje em dia não , qualquer coisa que apareça cantando já faz sucesso e vira a " estrela do ano ".
E o ROCK ? Rock verdadeiro são os antigos , hoje em dia não existe mais , as pessoas hoje , ouvem funk , e o que o funk trás de bom pra nossa sociedade ? NADA .
É , realmente , esse mundo precisa mudar e as pessoas precisam questionar , não vai adiantar em nada se elas se calarem , o mundo precisa ouvir , o mundo precisa mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário