quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tamanha ilusão

Eu não acreditava em amor a primeira vista , até você aparecer ,  e me fazer crescer , eu tento de tudo e hoje , não consigo te esquecer , esse amor vai crescendo dentro de mim , não consigo controlar , é uma agonia tão forte , dá vontade de me matar , mas isso eu não faço , porque eu ainda tenho esperanças de ficar do seu lado !
Eu entendo que você está apaixonado , não por mim , que coisa mais ruim .
Eu queria que você soubesse que eu te amo e que eu não vivo sem você , queria te dizer isso toda hora , mas eu sei que é algo que não vai acontecer , você nem quer mais me ver , o que eu tenho que fazer pra você entender ? Me diz , talvez eu mude , eu abriria mão de tudo por você , a coisa que eu mais quero nesta vida , é você , o seu amor .
E você só me ignora , finge que nem me conhece . Eu já fiz de tudo , mais ela , você não esquece e o meu amor cada dia mais por você ele cresce , eu estou plantando ilusão .
Meu Deus , não aguento mais  , me da uma chance ? Eu te faço feliz , eu juro . Eu te amo , mas não quero te ver sofrer que nem eu sofro .
Adeus , eu vou embora , tentar te esquecer , talvez um dia eu volte , e você sinta o mesmo por mim , aí você vai ver o que é " dor " "ilusão " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário