domingo, 22 de maio de 2011

Você já parou pra pensar ?

Você já parou pra pensar em quantas vezes eu disse que te amava e você dizia que eu era chata ? Já parou pra pensar nas loucuras de amor que eu fiz por você , e você não se importava ? Já parou pra pensar nas vezes que te chingavam e eu te defendia ? Nas amizades que eu deixei por você ? No quanto que eu te amo ? No quanto eu choro ? No quanto eu sofro ? Já ? Não ?! Então pense porque eu já fiz de tudo por você e você simplesmente me ignora , finge que não me conhece e diz que me odeia ! E a dor que eu sinto ? Você não se importa né ? Mas eu me importo .
E seu um dia eu chegar a morrer por você , você vai se importar ? Vai entender que eu te amei mais que tudo na minha vida ? Ou vai dizer que sempre me amou mas nunca teve coragem de dizer ?
Então diga agora , talvez amanhã seja tarde demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário