sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nosso filho.

Eu ainda não me dei conta de quantas pessoas eu estou iludindo, mais estou. E essas pessoas devem sentir o mesmo que eu sinto por você, só que eu dou atenção a elas, ao contrario de você que só me ignora. Eu deveria pensar um pouco mais em mim do que em você, só que eu não consigo tirar da cabeça o que está no coração, então por isso vai ser muito difícil te esquecer. Mais sabe que às vezes é bom? Porque é você que me da inspiração pra escrever meus textos, se não você, esse texto não existiria, então eu considero ele nosso filho, só que nesse caso eu sou uma mãe solteira. E quem sabe esse nosso filho cresça e fique famoso, e você queira ficar comigo. Será? Se for pra ser assim, esquece, vai ser muito tarde, eu já vou estar cansada e talvez nosso filho tenha outro pai. Então pense bem antes de vir me ofender. Você pode me fazer chorar hoje, mas quem sabe amanhã é você que está no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário