sexta-feira, 1 de julho de 2011

Saudade .

Eu sinto tanta falta dos meus amigos, apesar de vê-los todo dia, eu percebi que eles mudaram, eles não são mais os mesmos, alguma coisa aconteceu, eu queria tanto ajuda-los mais eu sei que eu não posso, pois eles nem falam mais comigo, eu não entendo o que eu fiz pra ser tão humilhada, tão rejeitada, tão rebaixada, por eles ainda. Eles são tudo o que eu tenho, eu não queria perde-los, eu queria tê-los sempre comigo do meu lado, pra me ajudarem e pra serem ajudados por mim. Eu sinto tanta falta das conversas, das besteiras faladas e feitas, dos erros cometidos sem querer e de propósito, das brigas que logo acabavam e se tornavam abraços e beijos, dos elogios, das criticas, das brincadeiras, das zueiras, de tudo. Eu sinto falta deles, isso aconteceu em tão pouco tempo. Eu daria tudo, tudo mesmo pra recuperar esse tempo, até a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário