domingo, 31 de julho de 2011

Sonho perfeito

Hoje, eu sonhei com você, o sonho foi mais ou menos assim :
Você veio aqui em casa, aí eu disse que te amava e te abracei e comecei a chorar, e você disse assim " eu também te amo, e eu quero casar com você ". Aí eu acordei, mas foi um dos melhores e piores sonhos ao mesmo tempo, porque eu acordei chorando, mas quando eu lembro, eu fico feliz, mas seria muito melhor se fosse verdade, ah se você soubesse o quanto eu te amo , você não me desprezaria tanto assim, não me provocaria tanto com a outra. Mas eu sei, um dia você vai me amar tanto quanto eu te amo, e talvez eu ja não esteja mais aqui, só te pesso uma coisa, me da uma chance agora ? eu juro que não vai se arrepender , por favor ? eu te quero mais que tudo , eu simplesmente te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário