segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É o meu Ídolo . 2

Luan Rafael Domingos Santana !
Sim, eu amo ele, e não tenho vergonha de dizer que ele é o meu Ídolo e eu o amo demais, faria tudo por ele, mesmo sem ele saber da minha existência, eu o amarei até o fim. Eu agradeço a Deus por colocar esse anjo na terra, e cada vez que subir no palco fazer milhares de fãs irem a loucura e poderem dizer " Esse foi o dia mais feliz da minha vida ". Eu me orgulho cada dia mais desse menino que mesmo longe me faz muito feliz, desse menino que nunca fugiu das origens, desse menino humilde e batalhador, e o mais importante, amado pelo mundo inteiro.
Claro que sempre vai ter aquelas pessoas invejosas que só sabem xingar e criticar, mas nós, fãs, já estamos acostumadas com tudo isso e sempre seguiremos em frente. Fã que é fã, nunca abandonará seu Ídolo, estará " do lado " dele pro que der e vier, sempre se orgulhando do seu ídolo.
Obrigado Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana, por colocarem no mundo a pessoa mais linda do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário