segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfim, uma poesia !

A vida é bela,
Mas com você é muito mais.
Eu pulo da janela,
Caso eu brigar com meus pais.

Você é o motivo da minha vida,
Sem você eu não seria nada.
Por você eu me sinto atraída,
Como um feitiço de fada encantada.

Eu não me imagino sem você,
O que seria de mim?
Se ao meu lado eu não pudesse ter,
A pessoa pelo qual eu to afim.

Eu quero pra sempre te ter,
Ter alguém pra me amar,
Eu amo demais você,
E não canso de falar!

Por você eu troco tudo,
Troco meus ídolos e meus amigos.
Por você eu acabaria com o mundo,
Por você eu enfrentaria o perigo.

Não há ninguém nesse mundo,
Que te amo quanto eu,
Porque eu sempre farei tudo,
Pra te ter ao lado meu.

Amor maior,
Sei que não há.
Meu dia melhor,
Só você que fará.

Você é meu Porto Seguro,
Meu mundo Encantado.
Nenhuma pessoa nesse mundo,
Acabará com você meu amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário