segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Amor

O que posso dizer do amor? O amor? Pra mim é um dos sentimentos mais belos e dolorosos que tem, com o amor aprendemos varias coisas, como valorizar alguém, perdoar, e sofrer, sim, sofrer, infelizmente , mas é a realidade, e a causa disso muitos chamam de " Decepção Amorosa ", já eu chamo de ilusão. Muitos souberam o que é ser amado, eu ainda não, mas dizem que é algo muito bom, e eu gostaria de saber como é, talvez um dia eu saiba, mas por enquanto, vou ficar aqui me iludindo, amando quem não gosta de mim, quem não se importa comigo, mas essa é a vida, e temos que leva-lá pra frente, sem olhar pra trás, porque pode ter uma pedra no caminho, tropeçar-mos e cair-mos, então devemos seguir em frente e fazer o que queremos e gostamos, temos que aproveitar, pois a vida é curta e temos uma só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário