sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meus melhores amigos .

aaah os meus melhores amigos , são aqueles que eu mais confio , aqueles que mais me dão força , que me apóiam , que me elogiam , que me criticam , que me defendem , que brigão comigo , são aqueles que eu posso confiar e contar pra tudo , é com eles que eu passo os meus melhores momentos , que eu me divirto , me emociono , que dou as mais verdadeiras e as melhores risadas .
E mesmo quando eu estou brigada com você minha melhor amiga , eu quero que saiba que sempre estarei do teu lado te ajudando em tudo que você precisar , estarei sempre te protegendo , independentemente de onde eu estiver , com quem eu estiver , do que eu disser . independentemente se eu morrer amanhã , eu quero que saiba que sempre estarei te protegendo pra que nada de mal te aconteça , porque o meu amor por você , foi , é e sempre será verdadeiro , um amor de melhor amiga , que nunca morre , um amor imortal , que morre quem tentar mata-la .

Nenhum comentário:

Postar um comentário